Meias novas! Ou seria “new egoshots”?

Olá pessoal que acompanha o blog… como estão?

Olha, pra ser sincera, tem acontecido tanta coisa em alguns sentidos e NADA em outros, que eu não sei nem por onde começar… Vejamos, primeiro as meias. A esta altura, já não são tão novas assim: estou usando elas há mais de um mês, e apesar da trabalheira que é colocá-las todos os dias pela manhã, até que me adaptei bem a elas. São da Venosan, linha Legline, compressão 20-30 (a que meu angiologista recomendou de início, mas que eu preferi começar com uma mais leve antes – a 15-20 – para ver se me adaptava). Com a suave compressão até que foi tranquilo, tirando o fato de que era meia calça completa e não chegava até em cima – minha mãe teve que cortar fazer 2 perninhas com rendinha e eu rodar a cidade inteira para achar uma cinta liga sem frescurete pra segurá-la, neh… Como prometido, fotinhas abaixo:

 Estas fotos são da primeira meia - Venosan 15-20 - antes do corte - nem parece que estou de meia, a despeito dos dedinhos de fora, rs.

Estas fotos são da primeira meia - Venosan 15-20 - antes do corte - nem parece que estou de meia, a despeito dos dedinhos de fora, rs.

A mesma meia, depois do corte e a colocação de renda e cinta liga

A mesma meia, depois do corte e a colocação de renda e cinta liga

Finalmente a nova meia 20-30, com ponteira fechada e um jogo da velha divertido

Finalmente a nova meia 20-30, com ponteira fechada e um jogo da velha divertido. Ela já vem com renda e silicone para evitar que fique caindo, mesmo assim é bom usar a cinta liga para não ter nenhuma surpresa na rua, rs.

Tá, eu sei que tô meio “miguxa” demais, mas é que eu queria mostrar as meias e precisava fazer algo criativo para sair dessa monotonia sem fim que está sendo minha vida nestes últimos meses. Andei muito deprê para escrever qualquer coisa, então fiz esse ensaio para ver se levantava minha auto-estima. Acho que funcionou.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

3 Comentários em “Meias novas! Ou seria “new egoshots”?”

  1. Míriam Says:

    ahhhhhhhhhhhhhh que lindas as fotos!!!!!!!!! Adorei o esmalte vermelho!! =))))

  2. Sueli Says:

    A meia ficou show!
    Tava vendo a foto dos seus és, minha filha tem o mesmo dedinho que vc tem, levantado e menor, são nos dois pés, levei-a no ortopedista, e ele falou que o osso antes do dedo, nos dois pés, nao cresce, por esse motivo o dedo é menor que os outro, e é levantado, porque o tendão, como o acompanha o tamanho do osso, puxa o dedo para cima, solução, operar, serrar o osso, colocar pinos para o osso crescer, ou cortar, amputar o dedo, um de cada pé.
    Vc tambem tem o osso que não cresce?

    • Luana Says:

      É!!! Defeito de família – minha tia tb tem =) . Mas nunca incomodou em nada, então não vejo pq fazer cirurgia. Além de não sentir dor, nao sinto nada neste dedo, ele é meio “molengo”, por causa do osso que não cresceu. Não opera o dedinho dela não!!! Vai ser sofrimento à toa! Eu adoro meu dedinho, não tem nada de mais.
      Fala pra ela que só quem é especial tem =)

      Bjs!


Deixe uma resposta

