Novidades e escleroterapia

Mais um tempo longe e tantas coisas acontecendo… Vamos às atualizações:

1- O joelho bichou e ficou 3 semanas muuuuito inchado; 2 semanas sem pisar no chão com andador;

2- Fiquei este tempo todo sem exercício nenhum e quando voltei (por insistência da minha personal) senti muuuuito mais, imagina…. A parte boa é que ela trouxe uns cd´s com músicas de body combat aqui em casa pra gente treinar sentada dando muito soco e porraaaada (cansa, mas é bom para não estacionar todos os músculos enquanto dura a pála);

3- Após melhorar, voltei à piscina para a fase 1 de treinamento novamente e finalmente tomei coragem pra fazer uma infiltração com o Dr. Zacharias. (Infiltração = escleroterapia)

Na esclerose, tive a oportunidade de ser atendida pelo Dr. Zacharias Calil e Dr. Monris (ultrassonografista). O ultrassom foi utilizado para guiar a agulha da infiltração, garantindo melhor precisão das aplicações. Como fiz anestesia local, não senti nada na hora, só a agulhada da anestesia mesmo. O resultado? Tb tô doida pra saber, rs. O novo exame vai ser feito dia 17/12,  e o temos por enquanto são as reações físicas. No dia inchou muito e nao senti nada. Já nos 5 dias seguintes, a dor era muito grande, e o joelho foi desinchando aos poucos, consegui até ver a patela, que andava escondida há um tempão… quem diria…. Ficou até bem uns 4 ou 5 dias, mas agora estou com ele sensível, dando umas fisgadas de vez em quando e o inchaço voltou. Está bem menos inchado que o habitual, mas sabe como é neh… a gente fica com medo de fazer tudo.

Então voltei à piscina e ao fortalecimento com a personal, mas usando o mínimo possível o joelho bichado.

Assim que sair o resultado do exame eu posto aqui no blog. Ah, fiquei um tempão respondendo o pessoal que me escreve querendo conselhos e dicas sobre hemangioma. Não sou profissional, mas no que puder ajudar, estou à disposição =) . Quero aproveitar pra agradecer o carinho e as mensagens de vocês, tudo isso me ajuda a seguir em frente.

Por enquanto é isso, e vamo que vamo, Brasil!

Explore posts in the same categories: Dia-a-dia, Notícias, Tratamentos

4 Comentários em “Novidades e escleroterapia”

  1. Chico Says:

    Brasil, mostra a tua cara!!!

    Agulha pequena essa, perto da outra. Vc tá sendo forte, é isso aí!

  2. Andrea Says:

    Parabéns pela coragem e exposição do seu tratamento para todos! Estou torcendo por ti.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: