Sunday Bloody Sunday


How long must we sing this song?

Poisé, depois de 2 dias chorando de dor, fui ao hospital ver o Dr. Junichiro para uma punção básica (retirada do derrame de sangue dentro da articulação). Básica pq já perdi a conta de quantas eu já fiz pra liberar espaço nesse joelho em pálas constantes. O único problema é que o sangue está coagulado, e não saiu absolutamente nada na seringa.

Explicação técnica: haviam os 2 furos da artroscopia no meu joelho, e era por esses furos que o sangue jorrava depois da cirurgia. Depois de 3 dias, trocando o curativo todo dia, os furinhos começaram a cicatrizar, e o sangue não tem mais por onde sair. O sangue vai ficando velho lá dentro e o sangue novo vai “empurrando” o sangue mais antigo, formando aquela bagaceira lah dentro, até o organismo reabsorver TUDO. Quanto tempo vai demorar? O mesmo que uma pancada forte na perna, daquelas que deixam hematoma vermelho, depois roxo… bem depois verde, e um dia ele some, com a diferença que a quantidade de sangue aqui é beeeem maior. Até lah, é muita dor e quase imobilização total.

O ortopedista trocou a medicação para uma mais forte (para eu tomar de 4 em 4h), recomendou gelo e muuuuito repouso, pra variar.

Não posso fazer nada a não ser rever a discografia do U2 e esperar que essa “sanguêra” pare um dia.
Cante comigo:

Explore posts in the same categories: Desabafo, Dia-a-dia, Notícias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: