IMPORTANTE

{UPDATE ATRASADO, MAS IMPORTANTE, POR FAVOR LEIA}

Brasília, 24/06/2013

MEU NOME É LUANA, NÃO SOU O DR. ZACHARIAS, NÃO MARCO CONSULTAS E NÃO TRABALHO PARA ELE. FUI PACIENTE DELE EM UM TRATAMENTO ESPECÍFICO NO ANO DE 2009, E PORTANTO AGORA NÃO TENHO MAIS CONTATO COM ELE. ESTE TEXTO FOI PUBLICADO EM 2009 E DESDE ENTÃO AS PESSOAS ME ESCREVEM PEDINDO PARA MARCAR CONSULTA. GOSTARIA DE ESCLARECER DE UMA VEZ POR TODAS QUE SOU APENAS UMA PACIENTE COMO VOCÊS, FIZ VÁRIOS TRATAMENTOS (APENAS UM DELES FOI COM O DR. ZACHARIAS) E ESTOU AQUI NESTE BLOG CONTANDO UM POUCO DO QUE PASSEI PARA QUE TALVEZ POSSA AJUDAR OS OUTROS QUE VIVEM COISAS SEMELHANTES.

Gosto de responder comentários e me sinto bem ao ajudar da maneira que posso, conversando sobre tratamentos, médicos, ouvindo as histórias e dando apoio psicológico para as pessoas que precisam… Mas sinceramente, gente… Eu não trabalho para nenhum médico, não indico ninguém por comissão, nada disso! Estou aqui unica e exclusivamente para contar minha história e poder ajudar quem passa por situações parecidas. Entendam que para eu chegar ao ponto de ter que falar isso aqui, a coisa ficou insuportável. Tive até que me afastar do blog por uns tempos e bloquear comentários. Poxa vida! Se vc quiser conversar sobre hemangioma e sobre os tratamentos que eu já fiz, pedir algum conselho ou mesmo desabafar, estou aqui para tentar ajudar no que me for possível… MAS POR FAVOR! PARE DE ME PEDIR O QUE EU NÃO POSSO FAZER. E não tenha preguiça de ler os textos até o final, porque esta é justamente a maior causa dessas confusões todas.

Desculpem qualquer coisa, é que realmente não estava dando mais pra deixar quieto.

Vou continuar respondendo os comentários e postando na medida do possível.
Quando a raiva passar. (Sou humana, qual o problema)???

=)

Explore posts in the same categories: Desabafo

3 Comentários em “IMPORTANTE”

  1. Sonia M Says:

    Oi, Luana! Respira …. primeiro, sou muito grata por sua boa vontade e, gracas ao seu blog, consegui entender o que minha filha tem e me posicionar melhor perante os medicos e os tratamentos sugeridos por eles. Desejo que vc continue compartilhando suas descobertas, que encontre uma maneira de evitar esses aborrecimentos (talvez disponibilizar os medicos somente para quem pedir ou estimular as pessoas a compartilhar o roteiro medico que ja fizeram), e que encontre um tratamento eficaz para se livrar de todo o desconforto que esse problema gera.
    Ainda nao tenho o que compartilhar pois nao iniciei nenhum tratamento pois todas as sugestoes sao cirurgica, como ela ainda tem 13 anos “visito” alguns ortopedistas para acompanhar o quadro e garantir que a lesao nao esteja prejudicando o joelho.
    beijos no coracao,
    Sucesso!
    bju

  2. Sonia Adriana Says:

    Olá, Luana!
    Como está?
    Depois de você me dar a dica da equipe de cirurgia reparadora do AC Camargo, ela passou com o Dr José Luiz Orlando, vascular que pediu para fazer o doppler numa clínica especializada que diagnósticou malformação arteriovenosa. Agora que ela completou 15 anos, sinto que está mais preparada para fazer a embolizacao. Sabe, ela quer muito poder fazer academia, dançar e usar salto, sem sofrer. . . Alguma dica para essa mãe questionar o médico antes? Luana, li seu desabafo e vou dizer o mesmo que disse para a minha Luana. . . que bom você ser tão sensível! Sabe por que? Porque significa que você realmente está viva! ! ! Sentir é viver. Obrigada por todo apoio e coragem! Seja feliz 😉Bjo

    Date: Mon, 24 Jun 2013 18:54:05 +0000
    To: soniaemauricio@hotmail.com


  3. Bom dia Luana

    Estou com uma paciente de 62 anos com um hemangioma no lado esquerdo todo do corpo e com ulceração no pé. Poderia me ajudar com os pontos de acupuntura?

    Att Luciana


Deixe uma resposta

