9 . Nosso contato

Luana Regina Balbo Wernik
luana.wernik@gmail.com
Francisco da Costa Júnior
franciscodacostajr@yahoo.com.br

8 Comentários em “9 . Nosso contato”

  1. Gislaine Says:

    Ola, Luana, estou com meus olhos cheios de lagrimas em conhece sua estória, tenho uma vida parecida com a sua pois sou portadora de hemangioma cavernoso na face e passamos pelos mesmos fatos, a esperança em cada consulta, o medo em cada procedimento e a gente vai encontrando forças para seguir a vida em frente.

    Quero lhe parabenizar pela forma como fala em seu blog e com certeza esta ajudando a muitas pessoas.

    Quero lhe falar que eu fiz arteriografia cerebral e em seguida embolização e logo apos cirurgia, no momento faço esclerose e me preparo para outra cirurgia com fé que Deus esta ao nosso lado.

    Beijos Gislaine.

  2. Luana Says:

    Poxa Gislaine, você não sabe o quanto é bom encontrar alguém que te entende, que passa pelas mesmas situações, que sente coisas parecidas… Tenho reunido forças graças aos amigos antigos e os novos, que estou conhecendo nesta nova caminhada. Espero que possamos conversar mais e trocar muitas experiências. Desejo muito sucesso na sua próxima cirurgia e vamos nos falando. Muito obrigada pelo seus comentários! Beijos!

  3. Ana Lucia Says:

    Eh… Luana…
    Que situação…
    Nós tb ficamos nesta dúvida com relação ao hemangioma da nossa filha, a Juliana.
    Quanto mais circulamos, mais opiniões multidiversas ouvimos.
    Mas, precisamos parar… Pensar…
    Operar o joelho com um médico cuja especialidade é mão? E não é nem hemangioma na mão?
    Será que ele não está querendo adquirir experiência com o seu caso? Vc não estará proporcionando um prato cheio para ele experimentar??? Afinal, vc pode ser “MUITO útil”.
    Acho que só o seu coração, a sua percepção do médico é que podem te orientar melhor.
    Pense bem, moça. O que vc realmente sentiu a respeito. Qual foi o seu feeling com relação a proposta, ao médico?
    Vc já consultou o Sarah? Sei que eles tb têm suas limitações. Mas, como costumam ser bastante conservadores, podem servir de baliza para a sua avaliação… O Dr. Solaci (ortopedista de lá) foi que nos avaliou na triagem, e tudo o que percorremos, desde então, têm tido a avaliação dele como base. No nosso caso, enquanto os ortopedistas/radiologistas têm indicado tratamentos mais paliativos, os angiologistas sempre indicam tratamentos mais radicais, como a cirurgia com a extração da musculatura envolvida…
    Um médico super cabeça, que topamos no caminho, foi o Dr. Tito, da Villas Boas… Pena que ele não dá consulta, mas, batemos um papo muuuuuuito esclarecedor com ele.
    A rescidência dos hemangiomas é bastante preocupante… Será que este seu médico têm plena consciência do assunto?
    Ainda assim colega nós tb, até agora, não chegamos a respostas ou tratamentos conclusivos…
    Continuamos na busca.
    Torcemos muito por vc. Pelo seu sucesso, que tb será nosso!
    Mas, como a subjetividade é o que impera nas nossas situações… Ouça verdadeiramente o seu coração.
    Com carinho,
    Ana Lucia.

  4. Etelvina Says:

    Oi, Luana
    Eu uso meias elásticas quando faço exercícios (caminhada e corrida na esteira). Uma dica para calçar as meias rapidamente: coloque antes uma meia fina de seda com lycra ou coisa parecida. A meia elástica sem o contato com a pele, desliza facilmente, mas não esqueça de deixar uma sobra na ponta dos dedos senão a meia elástica puxa muito a de seda e machuca os dedos. Boa sorte no seu tratamento e que Jesus lhe abençoe.
    Um abraço.
    Etelvina

    • Luana Says:

      Olá Etelvina! Legal essa sua dica! Principalmente nos dias mais frios =) Comprei uma comfort line, bem mais grossa agora, mas ela nem esquenta muito não, é toda furadinha. Pra mim, é a mais confortável até agora. Depois coloco umas fotinhas. Abraço e obrigada pela dica!

  5. liziane Says:

    Ola Luana , tudo bem com vc? To vivendo um drama parecido teenho um hemangioma no tornozelo,tem um volume muito grande ,não consigo nem colocar calçados fechados, a pouco me submeti a embolições e a sessões de alcoolizações sem resultados,ja estou cançada de ir de medico em medico, o vascular empurra pra um plástico, o plastico pra ortopedista , o ortopedista pra bla´,blá, blá..e de la pra cá. e daqui pra lá.parei um pucp, mais acho que vou ver uma segunda opinião , terceira, quarta., quinta…o meu maior desconforto , alem de um pouco de dor, e estético tembem, por nao poder colocar varios calçados, tenis por ex. eu que calço 34, tenho que comprar 35, nesse pe ainda fica meio apertado e o outro pé, fica nadando dentro, alem que nao coloco ,uma saia uma bermuda, porque parece que tem uma bola de futebol no pé. Espero que de tudo certo pra vc.
    PS. e a proposito aquele especialista em mão operou seu tornozelo?
    bjuxx, fica com Deus ..te mais….

  6. liziane Says:

    desculpe , queria dizer o seu JOELHO?


Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: